sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

OLÁ, SENHOR!


Estou aqui, mais uma vez,
para derramar a minha vida
em teu altar.
Estou aqui, também, para Te amar e Te bendizer.
Olá, Senhor!
Hoje o meu coração amanheceu
pensando em Ti.
Hoje, minh'alma está a transbordar
de saudades de Ti.
Manda, mais uma vez, dizer que me amas.
Vivo apaixonada por Ti!
Olá, Senhor! Quando sinto saudades,
Tenho vontade de voar.
Alçar vôo para o céu imenso
Só para Te abraçar,
aconchegar-me em Teu colo
e FICAR!
Sabe, às vezes, não gosto
de estar aqui.
E a cada instante, descubro que só tenho a Ti.
Mas, não fiques triste,
porque eu sei esperar.
E sei que tendo a Ti, tenho tudo
Afinal, Tu mesmo me ensinaste.
Não fiques triste, creio em Ti!
E sei que vais me conduzir.
Tchau, Senhor!
Eu Te amo!
Um beijo para Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário