quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

QUISERA

Quisera escrever algo
Alguma coisa que pudesse te dizer
o indizível do meu ser.
Que diante de ti, refletisse
a minha alma que anseia,
que vaga, chora e tateia só,
em busca de ti
Quisera escrever algo
Que pudesse ser como uma canção
Que te penetrasse a alma, rasgando,
de mansinho, entranhas e entradas
e pousasse firme, no teu coração.
Quisera ter podido escrever algo
capaz de mostrar-te luz e verdade,
sol e calor, mar e verão
Verdades não ditas, sorrisos escondidos,
todos os desejos contidos
e esse medo imenso de solidão!
Quisera escrever algo
que me desnudasse ante os teus olhos
perplexos, lábios entreabertos, que me mostrasse a ti.
Que te fizesse querer desvendar
outros mundos que não esse teu.
Derrubar todas as muralhas invisíveis
que sempre me separaram de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário