sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

POEMA PARA O MEU DEUS




TU que és o meu Deus
TU qu emanas do céu a Tua luz,
que me olhas, me vês, me enxergas, me percebes me amas e me guias,
TU que, guiando-me, me proteges,
Endireita os meus caminhos! Dá-me Sabedoria!


TU que tudo fazes
a quem tudo peço,
de quem só dependo,
que me acalentas, durante a noite escura e fria,
me despertas, ensolarando os meus dias,
acenas com a mão da tarde,
me dizendo "Até amanhã! Espere com paciência! Logo virá um novo dia!"
Oh, TU que és TUDO
TU, somente TU podes e és TU.
Quero falar-te do meu coração,
do meu peito pequeno, cansado, imperfeito, ingênuo
e que clama e chama só por Ti.

Detenha-te, no mais profundo do meu ser
e veja o quanto eu te amo,
perdoa as minhas imperfeições todas
e considere a minha adoração, o sincero amor que sinto por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário